20 de dezembro de 2012

1 Mês de blog

Olá, hoje o blog completa 1 mês, 470 visualização do brasil, frança, Estados unidos, Espanha e Alemanha; foram 36 postagens; 18 comentários,  8 seguidoras. Gostaria de agradecer a todas e todos que visitaram meu blog, as seguidoras, e também gostaria de agradecer a Pamella ( http://theclassicgirl-oficial.blogspot.com.br/) por me ajudar em tudo que precisei para fazer o blog (era meu primeiro, então estava aprendendo); e também quero agradecer a Laura do (http://mrs-nightshade.blogspot.com.br/) que posta vários tutoriais que também me ajudou. Além de todos que me deram sugestões...
Agora para o mês de dezembro quero concluir 10 seguidores, e ai me ajudam com essa meta?? Depois teremos outras metas, ok??
Beijos, e obrigada novamente..-Tay

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns por completar 1 mês de blog! Que venham mais seguidores, mais visualizações, mais postagens e principalmente mais anos e anos de blog! ♥ Você merece! =D ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir