14 de dezembro de 2012

Bustier

Olá, você s já ouviram falar em Bustier?? Aprovado por umas reprovado por outras, (eu gosto), são tipo uma blusa curtinha ou um top na grande maioria deixando a barriguinha a mostra. Ele é super fácil de usar, se você é mais "comportada" use ele com  camisas, ou como blusas usando algo em baixo de cós alto (saia/short/calça).  Já se você é ousada aposte em mini-saias, Mullet, transparências e outras peças. O Bustier tem duas regrinhas, 1°- Nunca deixe a mostra o umbigo, 2°-Quem está um pouco acima do peso não é a peça mais aconselhada pois chama toda a atenção para a barriga.Vocês seguindo estas regras fará muito bonito com essa linda peça. 
Confira as fotos que eu separei:

    

Nas passarelas:

   


Ousadas:
         


         

     


Para as mais comportadas:        

                        

(Eu achei esse look's bem discretos nos dois primeiros é uma saia curtinha, porém o Bustier é usado com camisa; e nos dois últimos mostra somente um pouquinho da barriga e não tem nada curtinho). As famosas: 

   

Lindos, coloridos ou neutros, estampados ou não, é lindo e perfeito porque pode ser usado em diversas produções tanto de noite tanto de dia. E ai usariam??? Gostaram??

Comentem.. Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário