20 de dezembro de 2012

Saias transparentes

Olá, você é ousada?? Se é provavelmente gosta de transparências; mais você já viu saias transparente?? Eu não só fã mais tem muita gente que gosta... Confira essas fotos:









Passarelas:


Famosas:



É até que são bonitas, algumas já vem com foro porem bem curtinho, também pode ser usado com um shortinho, Hot pants, e até mesmo com calcinhas. (isso eu acho ridículo).
Tem te varias cores tanto as mais tradicionais tipo preta, tanto as bem coloridas e estampadas. Antes de usar uma saia assim lembre-se: cuidado para não fazer feio; por exemplo vocês ira sair durante o dia dai escolhe uma saia transparente com um Hot pant e bota uma blusa com um super decote, assim vai ficar bem "pesado". 
Então a regra é: Não exagere.
Gostaram?? Usariam?? 






4 comentários:

  1. Olá! Eu acho bonito, mas não em mim, entende? Mas realmente, é o que você disse: é só não exagerar. Se não exagerar, fica muito legal =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também acho lindo se não exagera...Obg por tar acompanhando o blog..
      Beijoo
      -Tay

      Excluir
  2. Eu acho lindo, quase comprei um, mas estava desfiadinho e só tinha aquele na loja. Só não pode exagerar, é verdade. Acho mais bonito com saia por baixo e preto.

    Beijo, já estou seguindo
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não deu pra vc comprar :(.Verdade é muito lindo.
      Obg por seguir, também estou seguindo o seu
      Beijos, -Tay

      Excluir