18 de janeiro de 2013

Especial: Body e suas diversas funções

Oiii, hoje temos um especial: Body e suas diversas funções. Eu amo body acho que é porque gosto de usar blusa por dentro da roupa (calça, short, saia e etc) e ele é perfeito para isso pois substitui blusas, regatas e etc, assim fica bem mais pratico além de não ficar aquela coisa chata de ficar saindo pra fora como acontece com as blusas comuns.
Na verdade os Body são comuns para bebes mais faz sucesso em varias mulheres. Mais hoje eu vim falar sobre as suas funções. Primeiro ele pode ser usado como maio.Confira:
Claro que ninguém vai sair nas praias com body manga longa..




E com body que é obvio que não é para ser usado nas praias; essa é minha opinião.





Mais tem aqueles que são legais e ficam ótimos na praia ou com outras peças de roupas:






Mais não esqueçam tome cuidado para não fazer feito, por exemplo ao comprar um maio ou body (que pode ser usado nas duas coisas) tome cuidado para não comprar algo muuiiito chique, compre bodys que poça ser usado com cinto, é uma boa ideia pra deixa-lo mais chique; quando usar na praia retire o cinto claro!! Tipo assim:


Tem vários tipos de bodys por exemplo: Lingeries, modeladores (por baixo de roupas, deixa seu corpo mais bonito) Blusa e etc..
Gostaram??





Um comentário:

  1. Eu achei legal na 4 imagem, a parte de cima, tipo, ele tem vários tipos para parecer mesmo com uma blusa. Bem legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir