27 de janeiro de 2013

Estampa tropical

Olá, nesse domingo vamos falar sobre  estampa tropical. Vamos começar??

Estampa tropical: Flores, frutas, folhas, pássaros ou outros desenhos que lembrem a natureza do Brasil. As cores são bem variadas, e claro que depende muito da peça de roupa ou do look que você vai usar. Temos a sorte que essa estampa veio em varias peças de roupas como calças, saias, biquínis, vestido, macacões e outras. 
Tem alguns pequenos cuidados, por exemplo, vocês gosta de um mix de estampas não é errado, mas tem que harmonizar o look uma ótima ideia é botar cores que combinem dai pode abusar de estampas!! Outra boa dica é a Paleta de cores, ou seja usar no máximo três cores; bom se seguir essas pequenas dicas você vai ficar linda!
Olha essas peças que eu separei:









Depois dessas fotos, olhe essa abaixo:


Esse vestido está errado, porque as cores foram muito misturadas, já se a parte de cima fosse usada com outra peça neutra ou visse versa dai ficaria bem melhor..

Agora fique com seis look's com saia em Estampa tropical:



E só harmonizar que ficará linda..






4 comentários:

  1. Olá! Acredita que não sou muito fã desse tipo de estampa? Acho que não combina muito comigo. No entanto, acaba sendo bem legal de algumas formas. Por exemplo, dos últimos looks eu gostei bastante ^.^ A estampa só foi usada na saia, achei isso legal :D
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito, mais tem looks que a estampa é na saia ou calça que eu gosto.. Obrigada ;p
      Beijos
      -Tay

      Excluir
  2. Oi! Confere teu hotmail depois! Te mandei dois e-mails.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi querida, e respondi.. Ok??
      Beijos
      -Tay

      Excluir