15 de janeiro de 2013

Recebi uma tag

Eu recebi do The Classic Girl, é minha primeira não sabia muito bem tomara que eu fiz certo, mais ta ai o nome é 11 coisas ... Confira:

Regras:

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Falar de quem recebeu;
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar aos blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
  • Postar as regras.
Para ver o resto, clique em "Leia mais"

11 coisas sobre mim:
Sou mega curiosa 
Amo, amo amoooo filmes
Sempre procuro tirar 10 na escola
Odeio jente falsa 
Gosto do meu cabelo
Odeio minhas unhas
Amo minhas amigas 
Gostaria de fazer Jazz 
Prefiro inverno
Detesto acordar cedo
Me dou melhor com meninas mais velhas ou mais novas do que eu

As 11 perguntas:
Melhor(es) amiga(s)? Cada uma é diferente da outra, por esse motivo gosto de todas.Por que deu esse nome para o seu blog? Minha amiga me mostrou, e eu amei.Um lugar que gostaria de conhecer? Paris Um livro que leu e amou? Pam já sabes né.. Toda a coleção Fazendo meu filmeFilme favorito? Nossa só doida por filmes então é impossível de dizer só um, mais amo os Transformes(1,2,3) e Um amor para recordarO que mais gosta de fazer? Ir ao shoppingO que você mais gosta em você? CabeloQual o nome do seu animal de estimação? O que ele é? Uma cadela odeio chamar ela de cadela o nome é MegUma coisa que marcou sua infância? Pessoas...Qual sua fruta favorita? Aii difícil gosto de varias, mais o pêssego é meu prediletoCor favorita? Rosa, claro

11 perguntas pra vocês:
Banda predileta?
Comida favorita?
Animal predileto?
Musica que costuma ouvir?
Algo que lhe faz chorar?
Você faz oque no seu tempo livre?
Rede social favorita?
Seriado que você mais asiste?
Pessoa que mais ama?
Profissão dos sonhos?
Gosta de estudar?

Repasso para:

Mrs. Nightshade
Garota Kawai
Menina nerd
Clube Splash
Gostaram?? Se você (que não está com o nome ai) gostou pode pegar mais deixa abaixo seu blog e eu verei as respostas.. Beijoos


                                                                                                            

2 comentários:

  1. Retribuindo a vistinha =) Fico feliz que tenha gostado do meu bloguinho, volte sempre =) você será muito bem-vinda tá? Só estranhei ter amado e não ter seguido -' mas a escolha é sua =) sua presença foi muito importante lá =) Kissu!
    http://cupcakezandooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim sim, pode deixar eu vou seguir é porque tava com muiiita presa e minha net tava travando..Tive que sair..Mais já estou seguindo.
    Beijoo, Tay

    ResponderExcluir