3 de fevereiro de 2013

Está com raiva da sua amiga?? Oque pensar?

Olá, eu estava lendo uma revista atrevida bem antiga eu eu vi um assunto com o nome Perdoar faz bem? fiquei interessada, li, pesquisei e preparei esse poste; confira:

Que nunca brigou com uma amiga? Isso é comum  principalmente na adolescência.  Um psicologo chamado Armando Colognese fala a respeito: "No processo de amadurecimento, ficamos diferentes. Então, pode ser que aquela sua amiga que tinha tudo a ver, de repente, se torne uma pessoa diferente e ai pode acontecer um afastamento lento e natural."

Uma coisa mega comum é aquela amiga sua sai com o menino que você gosta, de inicio pode pensar que ela é uma traidora  mais é importante conversar pois ela também passa por mudanças, se não se entenderem mesmo depois da conversa pode ser que ela não sege uma amiga verdadeira dai é aconselhado o afastamento (ou você pode quebrar a cara dela, to brincando isso não ajuda em nada). Outra situação é quando uma das suas amigas estão de mal humor, isso é comum. Então respeite ela, se você ver que ela está brava mais não quer te contar o porque fique tranquila, deixe ela quietinha as vezes é a melhor coisa  *--* .
Então fica os conselhos, espero ter ajudado.



2 comentários:

  1. oi,estou seguindo retribui.....
    http://worlofbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, to retribuindo.. Logo vc será minha afiliada, como vc pediu.
    Beijoo, flor
    -Tay

    ResponderExcluir