18 de fevereiro de 2013

Especial: Unhas de caviar

Qual menina não gosta de estar com as unhas maravilhosas?? é todas.. E são tantas opções veludo, francesinhas, inglesinha, adesivos e vários outros... mais a que eu vou falar hoje é unha de Caviar. 
Caviar são pequenas bolinhas com efeito 3D que são apicadas nas unhas após o esmalte e uma base incolor; elas lembrar o alimento caviar. As cores são variadas, e não é difícil de botar, você pode optar por fazer em todas as unhas, filha unica, coloridas ou filha unica de uma cor e as outra em uma cor, são varias ideias. Confira as fotos que eu separei:

Varias cores:



Minhas prediletas: (colorido e preto )





Inspiração:








Gostaram?? Vocês usariam??













6 comentários:

  1. já tinha visto várias pessoas usando as unhas assim, acho o máximo :) amei o post :D
    amei o blog e ja estou seguindo :) poderia dar uma olhada no meu? acabei de cria-lo e preciso de opinioes! http://just-a-little-shy.blogspot.com.br/
    muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh verdade essas unhas estão com tudo; que bom que vc gostou do blog. Obg pela visita.. Claro que do uma olhada, flor.
      Beijos
      -Tayy

      Excluir
  2. A as minhas são as Rosas e a Pretas tbm !!!!
    Amei seu blog ja estou seguindo !
    Beijoss

    http://diarioteenmary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É são lindas.. Onnw obrigada por seguir.. Vou retribuir a visita..

      Excluir