1 de fevereiro de 2013

Inédito: Boate Kiss

Noite de domingo (27, acho) muitos jovens dançavam, bebiam enfim se divertiam. Tava indo tudo bem, até a  banda que tocava no local, soltou um sinalizador (sputnik) também conhecido como chuva de prata, nesse momento as coisas começam a mudar, 2:30 da manha a diversão acaba uma faísca atinge a espuma que cobria o teto, infelizmente mais de 230 jovens maioria universitários morre.. Bom gente fiz bem resumido pois vimos isso em todos os jornais, realmente foi uma tragedia. A dois dias atraz li uma matéria no jornal (noticias do dia) muito completa e duas coisas me chamaram atenção:

1°- 80 pessoas morrem somente no banheiro; Sabe porque? Eles foram até lá na tentativa de sair pelas janelas até conseguiram quebrar os vidros mais tinha a madeira da fachada por isso ficaram presos no local...
 
2°- Uma entrevista com um dos músicos, confira uma parte:
"Oque aconteceu na boate?
Rodrigo Marins:A gente começou a tocar. Na quinta musica, usamos o sinalizador. Na metade da musica seguinte,  eu vi que começou a pingar e, quando olhei para o teto, tinha uma chama na espuma. Pareciam umas aranhazinhas se mexendo."
Olha essa parte..
"E o integrante da banda que acabou morrendo? Oque aconteceu?
Rodrigo Martins: Eu não vi, mas disseram que ele conseguiu sair e depois voltou para pegar a gaita. E não votou mais."
Realmente sem comentários...

Eu acho que agora não tem mais oque fazer, só deixar nas mãos da policia...

E você oque acha sobre essa tragedia???


2 comentários:

  1. você pode me colocar como afiliada?
    http://worlofbarbie.blogspot.com.br/
    Rebka Santana
    se gostar me siga que eu retribuo,e por faor recomenda o meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sim posso até botar mais antes siga o blog.. Visito e retribuo sim ok?
    Dai recomendo, certo linda??
    Beijos
    -Tay

    ResponderExcluir