17 de março de 2013

Me apresentando+Estreia do novo quadro do blog.





Hooooy docinhos.Tudo bom?
Primeiramente gostaria de me apresentar:Sou Rebeca,mas assinarei meus posts como /rebka,Okay?
Tenho 12 anos.Faço aniversário em 24 de novembro,aceito presentes desde já kkk' brinkadeira..
Sou Lovatic e também sou Mendie.Aaaaaaaamo CHOCOLATE!
Sou super simpática,amiga de todos.Bom acho que é só.....querem saber um pouco mais de mim?
Esse é o meu e-mail: rebkasantanacruz@gmail.com
Agora,vamos falar sobre o novo quadro que vai se chamar: Music is in My Soul.
Como funciona?Vocês vão deixar nos comentários o nome das músicas que vocês mais gostam,e a que estiver repitida mais de três vezes ganha,e ela será reproduzida aqui no Bonjuor por uma semana.
O que acharam do novo quadro?
Bom, ele começa hoje, podem deixar suas músicas aqui.Beijinhos....

/rebka

2 comentários:

  1. Oi!
    Seja bem vinda Rebeka!
    Eu também sou Lovatic!eeeeeeeeehhhhhh!!!!rsrsrmas acho que sou mais Directioner...
    BJS Carol!
    WWW.AMORZINHODELIVRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir