26 de abril de 2013

Camisa por baixo de vestidos


☂

Olá. Hoje vamos falar de duas peças que estão fazendo muito sucesso no outono/inverno!! As camisa e vestidos, só que agora de um modo diferente!!
Click em "Tem Mais" para ver o poste completo..


Do moderno a romântico as camisas por baixo de vestidos tinha aparecido em alguns desfiles no ano passado (2012) mais agora nas coleções do outono/inverno 2013 voltaram com toda força! Lembrasse que quando montar um look deve prestar atenção se sua camisa é bem justinha para não marcar no vestido. São duas peças simples que toda menina tem e agora juntas virou moda!! Separei alguns looks de desfiles, e novas coleções, confira:


................























4 comentários:

  1. Ah :c Não, não sei se são bonitas, na minha opinião não. :(
    Mas parecem bem confortáveis, já tentei fazer algo do tipo aqui em casa, não deu muito certo. Fiquei parecendo um espantalho com frio. kkkkkkkkkk

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ ← Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ser muito bonitas, mas sem duvidas confortáveis. kkkkkkkkkkkk "espantalho com frio" ...
      Beijos obg pela visita, já retribui!!
      -Tayy

      Excluir
  2. oi tay,sou eu a rebka,sorry por ñ estar postando é que estou tendo uns probleminhas para resolver....mas fique calma eu vou continuar postando aqui....poderia fazer um favor para mim?voce sabe criar layouts?eu preciso muito de um blog cute,mas nao consigo me responda o mais rapido possivel...kissus'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Redka. Não tudo bem, entendendo!!
      Não sei fazer Layouts, esses foi uma amiga que fez..
      Mais tem vários blogs que ensinam, da uma olhada.
      Espero ter ajudado; beijinhos
      -Tay

      Excluir