21 de abril de 2013

Especial: #que_mico




Paris / paris

Olá, vamos ao especial de hoje?? O nome é  #que_mico, aqui vou postar vários micos que achei nas revistas antigas da Atrevida. Depois de ler tente lembrar se você já passou por "aquele mico", responda ao formulário e seu mico vai aparecer aqui. 


Legenda:


Ninguém merece! 


Ai, que péssimo!


Nossa, se esconde!


Vamos aos micos!


Comemoração radical
Estava no shopping com minhas amigas para comemorar o meu aniversário e entramos em uma loja de brinquedos. Eu e minha amiga vimos um skate e resolvemos andar pela loja, só que, de repente, eu perdi o equilíbrio e escorreguei. Minha amiga, na qual eu estava me apoiando, caiu em cima de mim. Tinha vários gatinhos na loja! Todos riram. 
S.V., Campinas, SP

Tudo errado
Minha melhor amiga me convidou para sua festa de 15 anos. Me arrumei toda, coloquei um vestido lindo que pedi emprestado de outra amiga, arrumei o cabelo e calcei um salto enorme da minha mãe. Quando cheguei á festa, vi o menino de quem eu gostava e ele me chamou para o cantinho perto da piscina. Óbvio que eu fui! E ele me beijou! Mas, de tão nervosa que fiquei fiz algo com o pé, que meu salto quebrou e me fez cair na piscina. Para piorar a situação, eu mordi a boca do gato, que ficou sangrando, e melei o vestido da minha amiga. Micão, hein!
A.M., Boston, EUA

Por um fio
Eu e meus amigos estávamos no intervalo e tinha várias cadeiras em cima do palco da escola, então aproveitamos e sentamos lá. Ficamos por ali uns cinco minutos até meu amigo derrubar uma cadeira de lá de cima. Daí, nos assustamos e saímos correndo. Só que, neste momento, minha calça ficou presa na cadeira, descosturou na parte de trás e minha calcinha ficou á mostra e eu não percebi, até minha amiga avisar o que tinha acontecido, já na sala de aula. Corri para o banheiro e tentamos resolver a situação, mas, mesmo assim, foi o maior mico. 
G.N., por e-mail

Boa de bola
Estava no shopping com minhas amigas e resolvi imitar um menino da nossa sala enquanto passávamos pela praça de alimentação. Ao tentar imitá-lo jogando bola, minha sapatilha saiu do pé, acertou o teto da praça e caiu em cima da mesa e um menino lindo. Morri de vergonha e ainda fui na maior cara de pau pegar a sapatilha de volta. 
V.M., São Paulo, SP

E aí, qual o pior mico? 
Já passou por uma situação assim? Conta pra gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário