25 de abril de 2013

IGoodBye





Boa noite. Aos fãs de Icarly o episodio IGoodBye pode significar muita coisa, tristeza  felicidade, saudade, emoção ou vários outros sentimentos que viemos sentindo des do dia 8 de setembro de 2007 quando o primeiro episodio foi transmitido. Em menos de um minuto começa "O adeus"; ultimo episodio que com certeza nunca vamos esquecer, começa em:
4
3
2
...
IGOODBYE!!!!

Agora eu vou me preparar pra chorar!


Fica ai duas fotinhos, de dois personagens bem engraçados; se despedindo!





Beijinhos, -Tayy

4 comentários:

  1. Eu chorei >< kkk'

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, eu também; tava lindo!!
      Beijinhos!!
      -Tayy

      Excluir
  2. Vou sentir muitas saudades dessa galera super engraçada, que pena o que tudo que é bom acaba :( (chorei muito :*(.
    Estou seguindo, segui de volta http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/ ainda esta em construção *-*
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  3. Verdade eu também vou sentir saudades!! Obrigada pela visita, mais vc não está seguindo aqui... Mais já estou seguindo o seu blog, flor.
    beijos, - Tayy

    ResponderExcluir