26 de maio de 2013

Voltando+Bolças Rafitthy




Olá, depois de algumas semanas sem postar estou de volta!! O motivo da minha ausência: a escola. Estou mega atrasada em relação com assuntos de moda. visto que o inverno chegou a um tempinho, falta falar de muiita coisa, mas paciência! Separei alguma fotos de bolsas da marca Rafitthy, então já sabem onde clicar meninas!




Bom, eu estava fazendo uma limpeza nas fotos que eu uso aqui no blog e encontrei uma pasta com varias fotos de looks com bolsas rafitthy. Como esse quadro já fechou, resolvi trazer todas as fotos como uma "inspiração de looks". As fotos estão abaixo, tem de varias estações e de diversas cores; confira:















Lindas né?? As bolsas Rafitthy são perfeitas para varios estilos e ocasiões, do romantico ao rocker, do rosa ao preto, todas são lindas!!
Beijos, -Tayy


2 comentários:

  1. Que lindas!
    omundorosadabarbie-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AS BOLSAS SÃO LINDAS >3< Adorei ^-^ Super fofonas *-------------* Porém, grandes :s

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D /post novo!

    ResponderExcluir