14 de junho de 2013

Animal Print


Olá!! Antes de irmos para o poste, gostaria de avisar duas coisas. Primeiro, eu estava (ainda estou) tentando fazer meu primeiro Lay, e não consegui, agora que eu entendi como se meche , os  tutoriais não funcionam na HTML nova. Se alguém poder me dizer como isso acontece agradeço! E segunda, teremos novidades quando o blog tiver 25 seguidores, vamos estamos quase; não quero contar será surpresa mais garanto que vocês vão amar! Agora vamos ao poste: Hoje vamos falar sobre as estampas que todo mundo conhece: Animal Print.



Então, vocês já devem saber quais são as estampas: oncinhas, zebra,cobra, leopardo, tigre ....Mais conhecidas por Animal Print! Confira as fotos que separei:  




Agora os meus prediletos:


Eu amei os dois. O primeiro tem um vestido todo de oncinha, mais a bota, o chapéu e as puceiras apesar de serem estilosos completaram o visual de um modo simples. O segundo, novamente a simplicidade do look me chamaram atenção, oncinha em só uma peça na moda e simples. *-*

Como usar? 
Hoje em dia existe muita ousadia, mas mesmo assim não é aconselhaveu vocês misturar animal print, ou seja, vamos disser que você resolve usar zebra e oncinhas num só look, você tem muitas chances de errar. Mas uma peça deixará o look estiloso e chique não brega. E você é discreta, oque fazer? Use acessórios, você está usando uma tendencia e sendo discreta. Confira uns acessórios que eu achei :




Pequenos, lindos e na moda são perfeitos!

E vocês gostam dessa tendencia??

Beijos, -Tayy




4 comentários:

  1. É realmente muito lindo <3 Acho legal essa moda, é realmente muito linda ♥
    O relógio (última imagem) é muito lindo ♥ PRECISO DELE \O

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~ Visita? Obrigada :D /post novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do relogio, lindo néh!!
      Visito sim querida, obrigada pela visita!!
      Beijos, Tayy

      Excluir
  2. Nossa, gostei muito, só não usaria porque acho que não ficaria muito bem em mim !
    AAh, aproveitando para perguntar, aceita afiliação?
    Beijos.

    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. É eu tmb acho que não fica bem em mim!!!
      Claro que aceito!!!!
      Beijos, -Tayy

      Excluir