1 de junho de 2013

Militarismo




Olá, enfim uma folga da escola. Eu costumo dar muito valor para a escola e nunca deixo nada sem fazer ou atrasado mais acabei deixando, depois de todas as coisas em dia achei um tempo para o blog. Hoje preparei um poste sobre uma nova tendencia: Militarismo. Click em Tem Mais para ver..



Militarismo é a sensação do momento e claro que o bonjuor não vai deixar de falar sobre essa tendencia.
Não é de hoje que o militarismo faz parte dos guardas roupas femininos, mas nesse inverno ele veio com tudo deixando looks com ar moderno, estiloso e descolado. E vocês gostam???  Bom eu acho muito bonito mais em outros, não em mim . Vou mostrar uns looks que separei, confira:






Notaram, o militarismo está presente em varia peças: camisas, jaquetas,calças e shorts. Mas quando formar um look com uma dessas peças é importante lembrar para usar coisas mais neutras como as tons de marom, nude bebe e assim por diante. Se quiser deixar mais feminino pode ser usado com salto agulha, peças romatincas, lenços, pouseiras e outros. Enfim é uma peça muito bonita e pode ser usada de varias formas.
E vocês gostam? Usariam? Ou, já usam?

Beijinho da -Tayy!

4 comentários:

  1. Oi!
    Ótimo post. Acho essa tendência linda e super moderna. As dicas são muito boas.
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada linda.. Moderna é, agora linda huum.. nem tanto.
      Beijoos
      -Tayy

      Excluir
  2. Olá! Eu não gosto de militarismo. Acho as roupas um pouco camufladas de mais kkkkk
    Mas é verdade. kkk

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então somos duas, mais acho bem moderno.. kkkkkkk
      Retribui a visita!
      Beijos querida!!
      -Tayy

      Excluir