11 de julho de 2013

Guirlandas de Flores




Heyy! *-*

 Hoje estou oficialmente de ferias. Eeeehh, enfim bastante tempo para o blog. Tenho novidades, mas para isso preciso concluir nossa meta: 25 seguidores.
Bom, hoje trouxe uma tendencia muito linda e romântica: Tiaras de flores.
Só clicar em "Tem mais".




As guirlandas de flores são a maior tendencia, e eu acho linda!!  Lembram arcos e tiaras de flores, mas são mais conhecidas por Guirlanda de flores. Elas lembra a primavera mas fica linda no inverno; as minhas prediletas são as menores e em tons pastei *-* perfeitas!!
São ótimas para compor um look romântico:




 



                                           Prefiro as menores, mas dai vai da pessoa:

                               coroa de flores vermelha, coroa de flores, look com coroa de flores, look com coroa de flores para cabelo

                               


                                                                    Famosas:
                                  
                                      Minha predileta: Martina Stoessel





                                                             Vanessa Hudgens S2

                                                                   Bella Thorne S2


                                                                  Lana Del Rey

                                                     
                                                                    Katy Perry


Lindas, néh?? Estou doida por uma se souberem de algum lugar me avisem. Vou esperar mais umas semanas quem sabe venha para as coleções primavera-verão.
Beijos, até a próxima!!

-Tayy



6 comentários:

  1. Vc está aceitando afiliacao, pois estou interessada, o que acha?!?!
    http://unicorniosdepantufas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita!! Claro que estou, basta seguir o blog e confirmar aqui pelo comentario ou por esse e-mail:
      bonjuorparis@hotmail.com
      Espero resposta, bjs!
      -Tayy

      Excluir
    2. Pronto... já estou te seguindo e o seu blog já está no meu gadget de afiliados, agora só falta você.. seguir o meu e me colocar no seu gadget!!!

      Excluir
    3. Não está marcando vc como minha seguidora, e nem na sua elite de afiliados!! :(

      Excluir
  2. Desculpa, a internet travou e cancelou o pedido, eu não estou te seguindo como blogger, porque naum consegui, mas estou te seguindo na conto do google!!!! ;)

    ResponderExcluir