6 de julho de 2013

Oque fazer nas ferias?


Disney | via Tumblr


Olá. Estou de volta depois de seis meses estudando, as tão merecidas Ferias. Eu não vejo a hora, menos de uma semana para as ferias!! E você já está de ferias??? Se vai entrar e quer programar uma boa ferias vai amar as minhas ideias; se já entrou e está um tédio também vai gostar do poste a seguir..

A só mais uma coisa, esse é meio primeiro poste que dou só minha opinião, visto que falo mais de moda!!
Vamos???     Já sabe aonde clicar!!


Primeiro, é bom saber o tempo das sua ferias, por exemplo, no meu caso é só duas semanas e eu acho pouco tempo. Segundo, veja a estação não é legal você ficar na expectava de fazer alguma coisa e não dar por causa do tempo. Aqui é inverno, mesmo não estando tão tão friu não da para fazer as mesmas coisas do que no verão..
Vamos as ideias?? Eu vou falar oque eu gosto, ok! : D

Inverno:
- Cinema: Acho que é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas no inverno acho melhor. Adoro *-*
- Shopping: Meio que se liga com o cinema né??? Sempre que vou no shopping vou no cinema, então... Mas é tão bom ficar dando voltas em um shopping mesmo que não compre nada! 
- Filmes: Adoro e acho que romance é oque mais combina para essa estação tão fria.
- Livros: Para quem gosta de ler, como eu, é uma ótima ideia!
- Viajar: Sou totalmente apaixonado por viajar não importa qual é o local... A viajem tem uma vantagem, se na sua cidade está friu você pode viajar para um lugar quente sugiro Caldas Novas, Goias. Se ai está quente e você quer um lugar friu sugiro Curitiba ou Gramado..

E ai oque vocês querem fazer nessas ferias?..

Quem sabe no verão faço outro poste sobre ferias de verão. Até a próxima..
Beijos, -Tayy


Nenhum comentário:

Postar um comentário