18 de julho de 2013

#Que_Mico

serena's bedroom butterflies - Sök på Google

Heyy!!

Olá gente linda!! Hoje estou de passagem rapida (novamente Tay??) só para trazer dois micos que me mandaram a um tempo.. Ahh e dar um aviso: sexta, sabado e domingo (19,20 e 21) estarei viajando, quem sabe trago umas fotos.. Confira os micos:




"Estava de boa na aula de português, umas das minhas favoritas. Durante a explicação, tive uma dúvida e depois resolvi ir até a mesa da professora para perguntar o que queria. Mas acabei tropeçando numa mochila e caí em cima do menino que eu gosto, que também se desequilibrou e caiu da mesa dele. Quando levantei, a professora falou toda brava: ' Parem de rir! Eu quero saber quem deixou a mochila no meio do caminho!' E quando fui ver, era a minha bolsa que me fez pagar o maior mico de todos os tempos!"
Carol, Jundiaí-SP

"Eu e minha familia estavamos no outback aqui de Vitória quando minha irmã mais nova ficou com vontade de ir ao banheiro,e eu também estava , então eu , minha irmã gêmea-Natália-- e minha irmã mais nova -Isabela - fomos a procura deste tal banheiro (nota o outback é escura quase não tem luz!) então um garçom que era lindo por sinal-perguntou para a Natália se estavam procurando o toilette , e ela respondeu numa boa 'Não , o banheiro'".
Caroline B., Serra-ES


Tadinhas!! Obrigadas as duas Carol's (hehehehe) por compartilharem seus micos com o Bonjuor!!

Agora os meus micos prediletos da Capricho (dessa semana):

"Eu estava na casa de uma amiga com outras meninas da escola quando a mãe dela apareceu e perguntou se alguém queria leite com chocolate para beber. Eu estava distraída e falei "não quero leitim agora não" e agradeci. Todo mundo começou a rir e eu não entendi nada, só depois percebi que tinha dito "leitim", que é como eu e a minha mãe falamos em casa quando estamos sozinhas. Que mico!"


Tadinhas, mas tem sorte que estava entre amigas!

"Acordei atrasada e fui correndo para a escola. Quando cheguei, entrei na sala e vi que todo mundo estava me olhando estranho. Aí, olhei pra baixo e vi que estava com um pé de tênis de cada cor! Liguei na hora para o meu pai e pedi para ele levar o sapato certo. Mas ele só conseguiu chegar na hora do intervalo. Até lá, todo mundo já tinha visto e dado muita risada de mim!"


Coitada acho que se fosse eu voltaria para casa!



E você tem um grande mico e quer contar para nós, vai até a pagina #Que_mico ou click  aqui e responda ao formulário!! 

Beijos, até!
-Tayy

Nenhum comentário:

Postar um comentário