24 de julho de 2013

Será que me lembro??


E m o c i o n e s | via Facebook

Olá!
Hoje eu estou tão mal, triste, meio sem motivo sabe?? Tah, mas isso não vem ao caso.
Hoje eu tinha pensado em uma postagem muito legal, só  que eu esqueci. É eu esqueci, quem me conhece sabe, sou esquecida.. Vou tentar lembrar...

**10 minutos depois**

Não lembrei, mas calma, acho que precisava postar outra coisa...

** 5 minutos depois**

Lembreii!! Para ver a postagem click em "Tem mais"





Não sei se vocês estão lembrados mas eu havia postado semana passada eu acho sobre Guirlandas de flores.
Se quiserem ver click aqui!
Bom dai eu estava dando uma volta no We Heart It e notei que tinha muitas fotos com Guilandas, dai resolvi pegar minhas prediletas!
Confira:

Borboletas Adormecidas | via Tumblr

you put the color inside of my world
Só de folhas, diferente néh!!

⊱Love?No,thanks.⊰ | via Tumblr

Things I Can & Things I Can't | via Tumblr

K I K I | via Tumblr

http://alltheflowersinherhair.tumblr.com/

Pink and White Flower Crown | via Tumblr

Mint and apricot Flower Crown paper anemone by AlternativeBlooms


P H O T O.

flower crown | via Tumblr

flower crown | Tumblr


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas prediletas: 

Untitled

(3) ulzzang | Tumblr

life is short | via Tumblr

wedding dresses

Shamooooos | via Tumblr

------------------------------------------

Fofas néhh? Eu ameii, tem uma em tons pasteis, lindas!!

Vou fazer um look do dia que é usado uma guirlanda de flores, em breve!

E vocês tem We Heart It??

Beijos, -Tayy



his-heart-is-mine hub




Nenhum comentário:

Postar um comentário