9 de agosto de 2013

Novidades!

 

Hey!!

Gente maravilhosa, hoje trouxe novidades.. Bom, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos porque este mês completaremos 4.000 mil visitas!! Eeeh a Tay vibra, hehehe. Muitos podem pensar " ah bem pouquinho", na verdade não é muito, mas cada um que visitou o Bonjuor é muito importante para mim. Também vou agradecer as minhas seguidoras, que são 26, e também as novas afiliadas que eu tenho que botar.

Em segundo lugar, vou passar nossa nova meta: 35 seguidores!! Vamos ajudar??
E outra novidade que vai ter nesse mês é novas postadora, é novaS. Estou a procura de duas menina. Quem acompanha esse blog deve saber que eu já fiz uma votação e escolhi uma postadora, mas não deu muito certo. Dessa vez vai ser diferente. Então quem está intereçada a ajudar o blog crescer fica de olho essa semana, que vou falar mas a respeito disso. 

Por hoje é só, um beijo a todos!! Ahh lembre-se não seja um leitor "fantasma".
-Tayy

4 comentários:

  1. Jura, Tayy? Que legal!
    Tomara que as novas postadoras sejam boas e melhorem ainda mais o Bonjuor, Paris. Boa sorte na escolha!
    Beijos, Carol.
    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Pois é novas postadoras. Obrigada. Se souber de alguem me avisa.
      Beijos, Tayy

      Excluir
  2. Quando tiver escolhendo as postadoras lembre-se de mim u3u. Boa sorte na meta, flor!
    Kisses!
    withoutkawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar que lembro. Obrigada, querida!!
      Beijos, Tayy

      Excluir