18 de agosto de 2013

Seja postadora!




Hey!

Estão lembradas que tinha dito nas ultimas postagens que abriria vagas para postadoras??
Então hoje estou aqui para abrir as vagas!
Para ter mais informações click em Leia mais.





 Bom, abri duas vagas para postadoras, que vão poder escolher postar em três modalidades:

- Moda
-Variedades

Moda: Tendencias, roupas, looks do dia e essas coisinhas de moda que adoramos. Isso inclui: acessórios, maquiagens e unhas!

Variedades: Culinária, filmes, series, lugares, tutoriais. E tudo oque não está escrito acima!

Vamos para as regras:
- É preciso ter no minimo 10 seguidores.
- Seguir publicamente aqui no Bonjuor.
- No formulário tudo deve ser respondido.
- Se você não tiver blog, claramente, a parte "Link do seu blog" ficará em branco. Mas em "Alguma duvida?" deverá ter algum texto criado por você .


Agora pode responder ao formulário! 

2 comentários:

  1. Espero que consiga Postadoras >3<

    worldofthel.blogspot.com.br | World Of Thel

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu não tenho 10 seguidores eu só tenho 1 mais eu posso ser? eu vi o seu e-mail mais eu não respondi por que eu não vi tá? beijos.
    cutegirl-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir