4 de agosto de 2013

Top 6 da moda!

                                 

Olá!!

O inverno está chegando ao fim!!! Já fiz varias postagens sobre moda, algumas não deu para eu fazer, mas isso é de menos.
Hoje trouxe uma lista com varias tendencias desse inverno, lembrando que está em ordem como eu postei, e também tem o link para vocês darem mais uma olhadinha.
Confira:




1º Preto e branco : Já ouviu falar em calças listradas em preto e branco? Aqui tem um poste sobre isso.

2º Camisa por baixo de vestidos: Eu gosto, acho que tem um ar meio Vintage e bem romântico. Para ver é só clicar aqui.

3º Militarismo: Eu não usaria, mas acho descolado, moderno e diferente. E vocês gostam? Aqui está o link.

4º Burgundg, você gosta?:  Já ouviu falar nesse nome estranho, é ele é uma cor próxima ao bordo, e adoro. Confira!

5º Animal Print: Fez muito sucesso aqui no blog, é linda e grande maioria gosta. Quer ver a postagem? É aqui!

6º Guirlanda de flores: Na verdade ela está chegando para primavera/ verão; mas já falei sobre ela aqui no blog. Confira!

Que coisa seria ficar escrevendo quinhentas vezes "aqui" e "Confira". Na próxima vou escrever outras coisa!!

Beijos da Tayy!!

2 comentários:

  1. Oi flor, lembra de mim? Sou a Carol, lá do Meu Querido Diário... Nós duas estávamos falando sobre afiliação. Enfim, eu já coloquei você lá, ok?
    Beijos, Carol.

    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amr!! Claro que lembro eu ainda não botei aqui, mas já está no novo Lay (que está em construção)
    Beijos, Tayy

    ResponderExcluir