11 de setembro de 2013

This is us



Heyy,
Estou um pouco afastada do blog e o motivo sempre é o mesmo, a escola. Nessa segunda eu fui no cinema eu e mais 9 meninas. Foi ótimo, e eu estava acompanhada da minha BFF, a Pam  dona do The classic girl. Vimos o filme This is us, do One Direction. Prontas para ver como foi nossa tarde, conhecer melhor sobre o filme, e me conhecer (só não se assustem)!
Já sabem onde clicar..



Para começar no domingo fui na casa da Pamella e fizemos as unhas. A minha ta bem pequena mas oque vale é que ficou igual a da Pam. Eu sou a mais moreninha heheheh:



No outro dia, fomos para escola de manha ( pensa na ansiedade) e ficamos de sair as 13:30. Como fomos de ônibus e a sessão seria 15:35 tinha que dar tempo. Como tudo planejado chegamos no shopping se encontremos com mais meninas, compramos o ingreço e muitas besteira para comer e beber. Apos isso fomos na maior correria pra não perder nada.
No inicio mostrou fotos dos meninos ainda crianças, e depois começou a mostrar eles agora. E começamos a gritar e bater palmas a cada menino. Tinha só umas 20 pessoas na sala, contando com nos, que estáva enchendo uma fileira. O pior que a moça, mandou parar de fazer barulho senão teríamos que sair.. Ficamos mais quietinhas, mas não caladas! hehehehehe

Agora vou mostrar as fotos:

Algumas de nos com os ingressos

A Pam e eu com revistas do 1D!

Eu com mania de virar a cabeça hehehehe..

Com o próximo livro da minha lista leitura (Eu e a Pam).

Pam, Eu e a Palloma

Pam, Eu e a Iza na escada rolante..

Ao fim do filme no banheiro com: A Palloma, Mayra, Iara, Eu, Pam, Mãe da Pam, Ju e Iza!

Espero que gostem. Só sei que foi ótimo. 
Só mais uma fotinho, com a menina mais talentosa, querida, companheira, que me deixa saudades mas que me faz feliz todos os dias!  <3

(Ninguém repara na minha boca aberta)

Beijoos, Tayy















4 comentários:

  1. Cara , pq n me levou ? kkkk brinks eu quero muito ver This is Us , você gostou ? como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUSHAUSHAUSH Eu amei!! Foi utimo muito emocionante!!

      Excluir
  2. Aliás , que shopping é esse? bjs

    http://we-love-it-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir