30 de setembro de 2013

Azulejo português


Olá,
Gente to tão feliz. Eu estou na oitava serie, e o fim do ano está se aproximando. Como meu irmão vai se formar no “terceirão” ganhamos dos nossos pais os ingressos  pro Beto carreiro World. Na verdade toda minha família vai, e posso convidar todos meus amigos, to super ansiosa.
Mas hoje quero falar sobre o novo hit da estação: Azulejo Português! Também conhecida como “print de porcelana” está ganhando um lugar nos guardas roupas femininos. Eu até que estou gostando e resolvi preparar um poste pra vocês. Confira!



Feminina e delicada elas prometem ser as queridinhas desse verão.As cores originais dessa estampa é o azul e branco, mas tem outras cores como o roxo e branco.
Olha que fofas:


Lembra que disse quem tem branco e roxo, olha que lindo:



Como combinar: A única regra é não exagerar. Por exemplo, você pode escolher uma das cores (azul ou branco), ou pode combinar com cores como vermelho e laranja, fica lindo!!  Eu adoro as saias peplum, ou a combinação com uma saia assimétrica branca.




Para não ter medo de errar pode optar por apenas uma peça.



  

Esse é mais despojado: Short desfiado, blusa estampada, Baiser e bolsa com spikes #Divo


Vocês usariam?? Eu usaria achei muito delicado. Bom por hoje é só. 

Beijoos, Tayy













Nenhum comentário:

Postar um comentário