16 de setembro de 2013

Novo Layout



Heyy

Virão o blog de cara nova?? Esse foi meu primeiro Layout e estou doida para contar como foi essa experiência . Também tem novidades . Já sabem onde clicar!!



Então, o blog em breve vai fazer um ano e eu ainda tinha o primeiro layout que foi feito pela Pam. Não que ele seja feio, mas já estava velho; e enjoa néh!
Dai resolvi ah uns 2 meses atras começar a fazer um novo Lay. Mas eu nem sabia o significado de muitas palavras usadas no HTML , então tive que fazer umas pesquisas.
Eu não escolhi um tema especifico, mas escolhia as cores predominantes.
Para eu mexer nos códigos também foi um desafio, era muito complicado e muitos blogs não explicam cada parte do código oque deixa difícil modificar. Eu resolvi que faria na "tentativa e erro" e deu certo. Claro que não ficou perfeito na verdade nem aos pés disso e nem completo, por exemplo, não tem a areia dos cometários e nem data persona lizada.

Eu só consegui fazer ele com a ajuda da Pam, que sempre estava disposta a me ajudar no que eu precisava tirando minhas duvidas e mandando haver nas edições. Muito obrigada!!

Agora as novidades. Eu vou começar a postar tutoriais, e vou explicar os os códigos, como já mencionei deixa tudo mais facil. Também queria avisar que lá no The Classic Girl tá rolando o "Dando uma de fotografa" e de vez enquanto eu vou aparecer lá :P.

E por hoje é só...
Gostaram do Layout??
Beijos, Tayy

6 comentários:

  1. Oi Tayy! Gostei muito do lay, as cores combinaram, ficou muito fofo.. E adorei o cabeçalho! Também estou fazendo alguns testes, em breve terminarei o meu primeiro layout :) Beijos, Carol.

    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Serio que gostou, que bom! O cabeçalho foi uma amiga que fez tmb gostei.. Aii que bom to doita pra ver teu Lay!!
      Beijoos, Tayy

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que o lay ficou muuuuuuuuuuito lindo ^^ O tema principal seria Paris, certo? ~ Já vi o DUF no The Classic Girl, e adorei!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  4. Serio que vc gostou!! Obg, flor *--*. Isso Paris. Ahh já viu, tmb ameii.
    Retribuindoo, Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo o novo layout, queria saber fazer layouts assim =x
    Parabéns >.<

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir